Prefeitura de Carangola libera eventos públicos e privados
16/07/2021 08:36 em Notícias

Novo decreto é válido até dia 2 de agosto e autoriza também música ao vivo

 

 

A Prefeitura de Carangola publicou novo decreto nas suas redes sociais oficiais. Em vigência de hoje (16) até dia 2 de agosto, o documento tem uma grande mudança: a liberação de eventos públicos e privados. Proibidas desde o início da pandemia, em março de 2020, as festas podem retornar com 5% da ocupação máxima desde que os espaços tenham o alvará de localização e funcionamento atualizado. Além disso, é preciso comunicar, no prazo mínimo de 48h antes do evento, a realização do mesmo à Coordenadoria de Vigilância Sanitária Municipal.

 

A música ao vivo em bares, restaurantes e similares também passa a ser autorizada desde que não seja utilizado o espaço público para a sua realização e que mantenha o distanciamento de dois metros entre as mesas do estabelecimento.

 

As praças públicas voltam a ficar abertas à população, podendo montar diversos brinquedos, como tobogã, cama elástica e afins com a ocupação em 30% da lotação e 1,5m de distanciamento. Barracas para exposição de artesanatos ou qualquer outro produto e tendas para divulgação de eventos estão liberadas desde que possuam o alvará de funcionamento ou autorização formal da Administração Pública Municipal, e têm que respeitar o horário das 6h às 23h.

 

Para ler o decreto completo, clique aqui.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!