Instituto São José inaugura parquinho para as crianças do abrigo hoje
05/11/2021 10:48 em Notícias

Com quatro anos de presidência, Mara Regina Dias já realizou mais de dez ações para o lar temporário das crianças

 

 

Hoje (5), a presidente do Instituto São José, Mara Regina Dias, vai ser, ao lado das crianças, a anfitriã da inauguração do Parquinho Cristiane Campos Amorim Barony. Essa é a 13ª ação ação da presidente durante os seus quatros anos no cargo beneficiando os pequenos que moram no local. Atualmente, o abrigo conta com 12 crianças de 0 a 17 anos.

 

“Entre obras e compras de brinquedos que realizamos nesses quatro anos estão: reforma da lavanderia, 3 quartos no primeiro pavimento, quarto e banheiro para deficientes, mesa de totó, cama elástica, cesta de basquete oficial, balanço rústico, casa para playground, bicicletas, inclusão dos suportes para bicicletas e quadro negro na parede para crianças pequenas”, disse Mara. Antes da sua entrada como presidente do conselho do instituto, os pequenos só tinham brinquedos provenientes de doação.

 

De acordo com depoimento da Mara para a Rádio Educativa, as próximas ações serão fazer uma quadra poliesportiva para brincarem de basquete e “refazer o telhado do instituto porque chove nos quartos do segundo pavimento”.

 

A estreia do Parquinho Cristiane Campos Amorim Barony será às 18h, nesta sexta-feira. Segundo a presidente, as crianças estão “animadas e curiosas para verem como ficou o novo espaço feito especialmente para o lazer delas”.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!