Prefeitura de Faria Lemos lança edital pra concessão de quiosque da praça
01/12/2021 09:18 em Notícias

O pregão presencial será do tipo “maior oferta” e ocorrerá no dia 8 de dezembro

 

 

A exploração comercial do quiosque da praça José Ferreira, no Centro de Faria Lemos, é concedida a partir de uma licitação do tipo “maior oferta”. A abertura do processo licitatório, na modalidade pregão presencial, será realizada no dia 8 de dezembro, às 14h, na sede da prefeitura.

 

De acordo com edital, “a área objeto da presente licitação será entregue ao concessionário nas condições que se encontram. As adequações necessárias a exploração do ramo de atividade objeto desta licitação deverão ser submetidas à aprovação do Município. O Município vedará, a seu critério, a prestação de serviços, venda ou exposições de produtos, considerados inadequados ou não condizentes com o objeto da licitação.” 

 

Os pedidos de esclarecimentos sobre o edital poderão ser encaminhados para a sala da Comissão Permanente de Licitação, na sede da Prefeitura Municipal, até o dia anterior da data marcada para a abertura, devidamente endereçados, constando o CNPJ e a assinatura do representante legal da pessoa jurídica. As respostas da Comissão Permanente de Licitação às solicitações de esclarecimentos serão encaminhadas por fax, telefone, disponibilizadas no site https://farialemos.mg.gov.br/ ou no quadro de avisos da prefeitura.

 

Para ler o edital completo, clique aqui.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!