Inscrições para eletricista de distribuição da Cemig começam nesta quarta
19/04/2022 10:53 em Notícias

Começa nesta quarta-feira (20) as inscrições do concurso ara eletricista de distribuição da Cemig. O cargo oferece uma remuneração mensal inicial de R$ 3.803,27, considerando salário-base e adicional de periculosidade. Ao todo são 250 vagas, sendo 25 para a região leste, que atende Carangola, Caratinga, Governador Valadares, Ipatinga e outras cidades. 

 

Os requisitos necessários para o cargo são: ter ensino fundamental completo; CNH (categoria mínima B); experiência mínima de seis meses em atividades de construção, manutenção ou operação de redes de distribuição ou transmissão de energia; curso básico em Segurança em Instalações e Serviços com Eletricidade, conforme NR 10; curso complementar em Segurança no Sistema Elétrico de Potência (SEP) e em suas Proximidades, conforme NR 10; e Treinamento sobre Trabalho em Altura, conforme NR 35.

 

As candidaturas vão do dia 20 de abril de 2022 a 19 de maio de 2022 por meio do endereço eletrônico da FUMARC: www.fumarc.com.br. A taxa de inscrição é no valor de R$ 65. Leia o edital completo aqui.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!