Polícia de Alagoas prende suspeitos de assalto no lar do humorista Carlinhos Maia
Notícias
Publicado em 07/06/2022

Nesta terça-feira (7), a Polícia Civil de Alagoas prendeu os suspeitos de assaltar o apartamento do humorista e influenciador digital Carlinhos Maia. A assessoria de comunicação da corporação confirmou hoje de manhã a prisão das pessoas envolvidas no furto e afirmou que "os detalhes da operação serão divulgados por meio de uma entrevista coletiva em horário a ser definido.” 

 

Na madrugada de 29 de maio, os ladrões levaram o cofre do influenciador e do marido dele, Lucas Guimarães. Alguns dos bens mais valiosos que estavam dentro eram um relógio avaliado em R$ 1 milhão e um colar de diamantes de R$ 1,5 milhão. No dia do assalto, não havia ninguém no apartamento. Carlinhos Maia tinha ido para Aracaju fazer uma cirurgia de lipoaspiração e Lucas havia viajado para o México a trabalho.

 

A polícia já tinha um homem e uma mulher na lista de suspeitos e acreditava que fossem de uma organização criminosa que tinha o costume de fazer esse tipo de roubo em casas de luxo. “Eles sabiam por onde transitavam dentro do empreendimento. Nós temos chamados pontos cegos. Alguns já existiam desde a sua concepção e outras que foram, provavelmente, maliciosamente criadas para facilitar a empreitada”, disse o delegado de polícia Lucimério Campos ao Fantástico.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!