Nascidos em dezembro recebem Saque Extraordinário do FGTS na quarta (15)
13/06/2022 10:13 em Notícias

Nesta quarta-feira (15), os trabalhadores nascidos em dezembro receberão o crédito do Saque Extraordinário do FGTS, de forma automática, na conta do CAIXA Tem.

 

Os trabalhadores nascidos entre janeiro e novembro já receberam o crédito dos valores, mas aqueles que não tiveram o crédito de até mil reais liberado de forma automática não precisam se preocupar. Basta acessar o App FGTS, fazer a atualização/confirmação cadastral e solicitar o saque, tudo de forma online, 100% digital. Depois disso, o crédito será realizado na conta do CAIXA Tem na próxima janela de processamento. A retirada dos valores será possível até o dia 15 de dezembro.

 

Para solicitar o Saque Extraordinário, o trabalhador deve acessar o App FGTS, menu “Saque Extraordinário”, confirmar/complementar os dados cadastrais e clicar em “Solicitar Saque” para liberação do valor. Após realizar a solicitação de saque por meio do App FGTS, na tela de acompanhamento o trabalhador poderá verificar o valor a que tem direito e a data prevista para crédito na conta do CAIXA Tem.

 

Para consultar se tem o direito de receber o Saque Extraordinário de até mil reais do FGTS, o trabalhador deve ao site da Caixa, à versão atualizada do aplicativo FGTS ou nas agências da Caixa Econômica Federal (CEF).

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!