Corpos do Dom e do Bruno são encontrados, diz esposa do jornalista britânico
13/06/2022 10:57 em Notícias

Dois corpos foram encontrados na região que o jornalista Dom Phillips e o indigenista Bruno Pereira sumiram, porém ainda não houve o reconhecimento da identidade deles, de acordo com a PF. Segundo a esposa do Dom, Alessandra Sampaio, os corpos dos dois foram encontrados nesta segunda-feira (13) e a Embaixada Britânica confirmou a informação da PF. 

 

“Ele não descreveu a localização e disse que foi na floresta e que estavam amarrados a um árvore e ainda não haviam sido identificados”, disse Paul Sherwood, cunhado do Dom, ao jornal britânico The Guardian sobre a informação passada pelo embaixador brasileiro no Reino Unido.

 

Vistos pela última vez no dia 5 de junho, Bruno e Dom estavam indo da comunidade de São Rafael rumo a Atalaia do Norte, viagem que dura aproximadamente duas horas, mas não chegaram ao destino.

 

No domingo (12), as equipes de busca encontraram documentos e pertences do Bruno, além de uma mochila com roupas do Dom na região onde são feitas as buscas pelos dois no interior do Amazonas. Segundo as autoridades, o material estava próximo da casa de Amarildo Costa de Oliveira, o único preso suspeito de envolvimento no desaparecimento até agora.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!