Hulk ganha título de cidadão honorário de Minas Gerais
12/07/2022 09:12 em Notícias

O jogador de futebol do Atlético-MG mais conhecido como Hulk se tornou cidadão honorário de Minas Gerais nesta segunda-feira (11). O momento ocorreu em evento na Assembleia Legislativa do Estado (ALMG) graças à proposta feita pelo deputado Ulysses Gomes (PT) e concedida pelo presidente da Casa, o atleticano Agostinho Patrus (PSD).

 

O título de honorário é designado “a pessoas que praticaram atos de relevante interesse social em favor da população” do local, segundo definição da Câmara Legislativa. “É com muita honra, com o coração cheio de felicidade e orgulho, que venho agradecer a iniciativa do deputado Ulysses Gomes, bem como a todos os deputados da Assembleia Legislativa pela grande homenagem para tornar-me oficialmente cidadão mineiro. Amo o Estado de Minas Gerias, amo a cultura, os costumes, a comida e principalmente as pessoas que receberam sempre a mim e minha família de forma tão calorosa. Agradeço imensamente o respeito, cuidado e carinho. Será sempre recíproco. OXE, me respeita, que além de paraibano eu sou também mineiro, UAI”, escreveu Hulk em suas redes sociais.

 

O jogador de 35 anos começou a atuar no Galo no início de 2021. Ele passou a jogar em Minas após uma longa carreira internacional.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!