Na noite deste domingo (14), novamente o WhatsApp dos moradores da região recebeu uma chuva de vídeos, áudios e fotos. Dessa vez, a vítima foi o locutor do Tombense, Paulo Barbosa. A Rádio Educativa entrou em contato com o assessor de imprensa do 47° BPM, Tenente José Delôgo Júnior, para esclarecer o espancamento do Paulo Barbosa neste domingo de dia dos pais.
“As agressões aconteceram após um dos irmãos, que estava conduzindo um veículo, passar próximo à casa de Paulo Barbosa em alta velocidade. Paulo Barbosa, não satisfeito com a situação, chamou a atenção desses autores e pediu para que não passassem em alta velocidade próximo às residências”, explicou o Tenente Delôgo. Os irmãos, um de 26 e outro de 29 anos, desceram do veículo e agrediram o locutor.
“Um deles, utilizando de um bastão ou de um pedaço de ferro, começou a agredir Paulo, que caiu ao solo. Logo em seguida, o outro autor pegou tijolos e começou também a agredir Paulo, que estava ao solo e sem reação”, relatou o PM.
Paulo Barbosa foi encaminhado para a Casa de Caridade em estado grave. A Rádio Educativa entrou em contato com o hospital, porém apenas familiares podem ter acesso ao estado que se encontra o locutor atualmente.
Os autores do crime foram ouvidos pelo delegado de plantão e liberados pelo próprio após a audição.