Prefeitura de Carangola entrega mais de 200 escrituras no Programa Casa Legal
27/09/2022 10:46 em Notícias

O Programa Casa Legal é direcionada para as pessoas que desejam legalizar suas moradias e, finalmente, conseguirem ter em mãos a escritura do imóvel onde vivem em Carangola. A prefeitura, responsável por viabilizar o Programa REURB (Regularização Fundiária Urbana), entregou os 211 documentos aos moradores dos bairros Novos Tempos e Eldorado em solenidades realizadas na última sexta-feira (23). 

 

“Hoje é um dia especial. É uma alegria enorme ver a entrega dos títulos para as famílias que há tantos anos moram em seus imóveis sem a documentação mais importante, que é a escritura. Agradecemos a todos os moradores que acreditaram em nosso trabalho e hoje estão aqui recebendo esse documento tão importante”, disse o prefeito Silas Vieira.

 

Em janeiro, Silas já havia entregado escrituras aos moradores do Morro do Cruzeiro, na Lacerdina, e o objetivo dessa gestão é ampliar o programa para todo o município, segundo a assessoria de comunicação.

 

Para aderir ao Programa Casa Legal, o cidadão deve entrar em contato com a prefeitura de Carangola para conseguir mais informações.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!