Nenhum jogador da seleção atual e do penta foi ao velório do Pelé
04/01/2023 10:54 em Notícias

Apesar de ter recebido a presença de milhares de fãs, famosos e autoridades nacionais, o velório do Pelé terminou nesta terça-feira (3) sem a visita dos jogadores da seleção atual e dos que ganharam o penta.

 

O capitão do penta, Cafu, justificou sua ausência em vídeo enviado ao canal SporTV. “Infelizmente por motivo de trabalho não consegui antecipar meu voo. Não vou estar com a família nesse momento tão importante aí no Brasil, mas de pensamento e de coração estamos abraçando eles”, afirmou. Ronaldo está no país, mas “infelizmente” não conseguiu ir ao velório, segundo a assessoria dele.

 

Neymar teve o próprio pai como representante seu durante o adeus ao Rei do Futebol. Porém nenhum outro atleta e o técnico que esteve no último Mundial foi.

 

Kaká, que se envolveu em polêmicas durante a Copa do Mundo por dizer que os brasileiros não reconhecem os seus talentos do futebol, também não compareceu ao velório. O ex-meio-campista e apresentador Neto foi ao estádio santista durante a madrugada e criticou a ausência dos campeões mundiais. “Talvez as pessoas só vão nos lugares em que ganham cachê. Se eles foram campeões do mundo e não vieram para ver o Pelé, o que eu posso dizer para eles? No mínimo, é uma falta de respeito. Cada um entenda do jeito que quiser”, disse Neto.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!