Alexandre de Moraes determina prisão do Anderson Torres
Notícias
Publicado em 11/01/2023

O ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal e ex-ministro da Justiça Anderson Torres está com prisão determinada pelo ministro Alexandre de Moraes nesta terça-feira (10).

 

Torres está em Orlando, nos Estados Unidos, atualmente passando as férias. Essa é a mesma localidade que Jair Bolsonaro está. “Hoje (10/01), recebi notícia de que o Min Alexandre de Moraes do STF determinou minha prisão e autorizou busca em minha residência. Tomei a decisão de interromper minhas férias e retornar ao Brasil. Irei me apresentar à justiça e cuidar da minha defesa”, declarou Torres em uma rede social.

 

A expectativa é que o ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal retorne nesta quarta-feira (11).

 

ATOS GOLPISTAS NO DF 

 

O interventor de Segurança Pública no Distrito Federal, Ricardo Cappelli, determinou a exoneração de 13 servidores da Secretaria de Segurança Pública do DF que estavam atuando no domingo (8), durante a invasão às sedes dos três poderes, em Brasília, e que foram nomeados pelo ex-secretário Anderson Torres. 

 

A medida foi publicada em uma edição extra do Diário Oficial do DF, nesta terça-feira (10). Na mesma publicação, novos nomes foram nomeados para os cargos que ficaram vagos.

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!