Samu abre processo seletivo para vagas temporárias para Médico
29/03/2023 09:12 em Notícias

O Consórcio Intermunicipal de Saúde para Gerenciamento da Rede de Urgência e Emergência da Macro Sudeste (CISDESTE) divulgou um novo edital de processo seletivo simplificado destinado ao preenchimento de vagas temporárias no Samu.

 

Há vagas para trabalho nas bases das cidades de Muriaé, Carangola, Juiz de Fora, Lima Duarte, Leopoldina, Santos Dumont, Ubá, Manhuaçu, Ponte Nova e Viçosa.

 

A seleção tem validade de 12 meses, podendo ser prorrogada. O processo se destina a cadastro de reserva para a ocupação de Médico, com jornada de trabalho de 24 horas semanais e salário de R$7.650.

 

Não é cobrada taxa de inscrição. O prazo para demonstrar interesse termina no dia 03 de abril. No ato da inscrição, o candidato deverá enviar o formulário de Requerimento de Inscrição (anexo IV do edital) devidamente preenchido e assinado, além dos demais documentos comprobatórios previstos no item 3.5, todos de formas anexadas, digitalizadas e legíveis, que deverão compor um único e-mail.

 

As inscrições devem ser feitas pelo site da Cisdeste através de um formulário do Google. Após o cadastro, haverá entrevista de caráter eliminatório e classificatório com os candidatos, com base na análise curricular conforme documento apresentado no ato da inscrição e requisitos. A convocação para a entrevista do candidato será divulgada pelo site do Cisdeste, indicando dia e hora designada pela Comissão. O edital com mais informações pode ser encontrado no site oficial. Para se inscrever no processo seletivo, basta acessar o link abaixo

 

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScYwY2b_p2CFMqG9XzyV_w68WoDbp374ZxkFKsSy9MpMTstGw/viewform.

 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!