Missas retornam a partir de sábado com as devidas restrições
20/04/2021 09:39 em Notícias

É preciso que os fiéis cheguem com antecedência para conseguirem lugar nas igrejas de Carangola

 

 

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no Triângulo, vai retomar as missas presenciais. No sábado, 24, a missa começará às 19:30h e, no domingo, terá celebração às 8h, 16h, 18h e 20h. Já a Paróquia Santa Luzia, no Centro, volta neste domingo, 25, nos seguintes horários: 7h, 9h, 18h e 20h.

 

Não haverá agendamento prévio, portanto as comunidades pedem que os fiéis cheguem com 30 minutos de antecedência para garantir o seu lugar. “Informe-se sobre os horários existentes e depois veja qual horário tem a menor participação. Na Matriz Nossa Senhora Aparecida, no domingo, às 8h e 16h são períodos mais tranquilos, então a participação é mais segura”, aconselha o padre Willis de Oliveira Gama.

 

O padre Joaquim Calais pede para que as pessoas lembrem que a situação da pandemia continua grave na região. “O número de mortos vítima da COVID é assustador, portanto não esqueça de usar máscaras. Chegando no Santuário, todos nós seguiremos os devidos cuidados com a utilização do álcool em gel, distanciamento e etc”, recomenda Calais, que está feliz em retornar para as missas presenciais. “Estarmos celebrando juntos nos traz um conforto, uma alegria, e a certeza de que a União nos faz vencedores”, conclui.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!