Criança liga para a PM pedindo que leve o pai no seu aniversário
22/04/2021 08:03 em Notícias

O caso ocorreu em Muriaé e teve um desfecho emocionante

 

 

Neste feriado, viralizou um vídeo de uma criança de Muriaé que ligou para a polícia militar pedindo ajuda para levar o pai no seu aniversário, que seria no dia seguinte. O policial questiona se o menino pediu algum presente e ele prontamente responde: “não pedi nada não”. É aí que o profissional percebeu que a criança, chamada Caio, só queria a presença do pai nesse dia tão importante.

 

A PM não só levou o maior presente do Caio, que era o próprio pai, como também deu brinquedos, bolo, refrigerante e cantou parabéns para ele. Essa ação policial causou arrepios em quem viu o vídeo e o post original já teve quase 100 mil visualizações (veja aqui). 

 

Entre os diversos comentários feitos na publicação teve um que mexeu com o coração dos internautas. “Estou no momento de chorar por tudo, por essa reportagem não seria diferente. Me vejo nessa criança porque sou filha de um militar que não me assumiu e por anos esperei um abraço ou qualquer manifestação de carinho por parte dele e nunca tive. PARABÉNS aos policiais que tiveram empenho para agradar esse menino e profetizo na vida de todos os policiais que orações sejam respondidas e vitórias alcançadas, que DEUS abençoe eles e seus familiares grandemente!”, desabafou a cabeleireira Jack Rocha.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!