Prefeitura de São Francisco do Glória lança processo seletivo em diversas áreas
23/04/2021 07:45 em Notícias

O edital passa pelos setores de saúde, ensino, obras, entre outros

 

 

A Prefeitura de São Francisco do Glória divulgou processo seletivo para empregar diversos profissionais pelo período de um ano, podendo ser prolongado por mais um. Para isso, cada candidato passará por três etapas: prova de conhecimentos (específico e português), tempo de serviço e entrevista. O primeiro teste será aplicado no dia 12 de maio para todos os cargos.

 

Os resultados e convocações serão publicados no site oficial do município e também no quadro de avisos do Centro Administrativo Municipal Fábio Ferreira Pedrosa. As inscrições serão realizadas no mesmo Centro Administrativo, localizado na Rua Azarias Varella de Azevedo, nº 32 – Centro, de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h, até o dia 7 de maio.

 

São mais de 20 cargos em aberto, entre eles: Agente Comunitário de Saúde, Artesão, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços de Água, Entrevistador do Cadastro Único, Fiscal de Obras e Posturas, Motorista, Pedreiro, Técnico de Enfermagem, Assistente Social, Educador Físico, Enfermeiro, Nutricionista, Odontólogo e Psicólogo. Veja o edital completo em: https://www.saofranciscodogloria.mg.gov.br/downloads.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!