Minas Gerais começa a vacinar grávidas, puérperas e pessoas com comorbidades
06/05/2021 08:37 em Notícias

A imunização contra a COVID-19 no estado está na 16ª remessa

 

 

O governador Romeu Zema anunciou na sua rede social que iniciou a distribuição da 16ª remessa recebida em Minas Gerais. Mais de 700 mil doses serão direcionadas para as 28 Unidades Regionais de Saúde (URS). “Estamos trabalhando muito para agilizar a vacinação dos mineiros”, afirmou Zema ao avisar que vai começar a vacinação das grávidas, puérperas e pessoas com comorbidades contra a COVID-19.

 

Ao visitar Caratinga, no Vale do Rio Doce, nesta quarta-feira, 5, o governador de Minas destacou o seu trabalho na aceleração da imunização dos mineiros. “É a única solução definitiva para a pandemia, não só em Minas como no Brasil. Temos direcionado todo o esforço do Estado para que a distribuição das vacinas ocorra com a maior agilidade possível, estamos disponibilizando todas as aeronaves, quando necessárias”, disse ele.

 

CARANGOLA

 

Por enquanto, o SUS está dando a primeira dose para os idosos de 60 a 62 anos. Segundo a prefeitura de Carangola, a partir de hoje, terá mais um lugar além do SUS para a vacinação: a Igreja Nossa Senhora Aparecida, no Triângulo. Veja abaixo o calendário:

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!