Novo IML de Muriaé vai atender Carangola e região
07/05/2021 07:46 em Notícias

A sede será no bairro Santa Laura, ao lado da nova Delegacia de Polícia Civil

 

 

A Prefeitura de Muriaé divulga a reunião que apresentou o projeto, pré-aprovado pelo Governo de Minas e pela Polícia Civil do Estado, da instalação do novo IML (Instituto Médico Legal) para a cidade. “Também será um local de trabalho salutar para os servidores do PPI, com uma prestação de serviço de Medicina Legal de liberação e necropsia de corpos e exames em pessoas que por acaso tenha sido agredidos”, explicou o delegado Alessandro Amaro da Matta, titular da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil (4ª DRPC).

 

A construção começa em breve e vai atender 18 municípios da circunscrição da 4ª Delegacia Regional, que engloba, além da cidade sede, Carangola, Faria Lemos, São Francisco do Glória, Fervedouro, Tombos, Pedra Dourada, Divino, Orizânia, Rosário da Limeira, Laranjal, Palma, Barão do Monte Alto, Eugenópolis, Patrocínio do Muriaé, Antônio Prado de Minas, Miradouro e Vieiras. A sede do novo IML será no bairro Santa Laura, ao lado da nova Delegacia de Polícia Civil de Muriaé.

 

Participaram dessa reunião, o delegado, o prefeito e o vice de Muriaé, José Braz e Dr. Marcos Guarino, respectivamente, e os secretários de Governo, Paulo Sérgio Amaral, de Administração; Edmar Rodrigues, de Obras; Carlos Kneip, e os vereadores Delegado Dr. Rangel, Dra. Miriam Fachini, Christian Tanus Bahia, Devail Gomes e Ademar Camerino.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!