Prefeitura de Divino divulga novo decreto municipal
11/05/2021 08:55 em Notícias

Por causa da entrada da cidade na onda amarela, é lançada regulamentação sobre o funcionamento do comércio

 

 

Ontem, 10, o prefeito de Divino, Mauri Ventura do Carmo, assinou novo decreto que ficará vigente no período de 30 dias. Até o dia 10 de junho, estará restrita a circulação de pessoas nos espaço públicos, entre 00h e 5h. Além disso, está proibido vender bebidas alcoólicas após as 22h, fazer passeata (seja de pedestres, carros, ciclistas, etc), atividades recreativas como a pelada e realizar festas.

 

Bares, restaurantes, sorveterias e estabelecimentos similares podem funcionar das 6h às 22h, sendo proibido mesas na área externa, bem como utilização de sinuca, jogos de mesa, entre outros. Templos religiosos podem realizar suas celebrações abertas ao público, porém deve ser dimensionado uma pessoa para cada quatro metros quadrados.

 

“Cursos Educacionais, Escolas Particulares, Reuniões de sindicatos, políticas, culturais e congêneres deverão observar a obrigatoriedade da assinatura e formalização do termo de responsabilidade por parte dos representantes legais junto a Vigilância Sanitária Municipal, do uso de máscaras de proteção respiratória e do distanciamento mínimo de 2 metros entre os participantes, bem como do cumprimento das medidas de higiene e assepsia”, descreve o novo decreto.

 

Para saber todas as mudanças e ler o decreto completo, clique aqui.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!