Pré-candidata à prefeita de Espera Feliz fica fora da eleição 2021
14/05/2021 08:15 em Notícias

Rúbia Simiqueli não teve tempo hábil para achar outro vice após o PT dar pra trás na candidatura

 

 

A pré-candidata à prefeita de Espera Feliz, Rúbia Simiqueli, publicou um vídeo nas redes sociais (veja aqui), no qual explicava por que não estará presente nas eleições de 2021. Segundo ela, a parceria firmada com o Partido dos Trabalhadores (PT) daria para a chapa um vice para concorrer junto com Rúbia. “Infelizmente, na última semana, o PT decidiu estar fora das eleições, quebrando a nossa parceria. Fiquei sem tempo hábil para buscar um novo candidato a vice-prefeito junto comigo”, contou no vídeo.

 

Apesar disso, ela avisa que não pretende deixar de lado o serviço em prol da sociedade de Espera de Feliz. “Não terminamos por aqui. Nosso trabalho apresentado até agora, de fazer uma gestão diferente, participativa, honesta e transparente, vai continuar. Você vai poder continuar nos seguindo nas redes sociais e participando conosco para fortalecermos a política da cidade. Meu compromisso político com Espera Feliz não acaba por aqui”, promete.

 

As eleições para a próxima gestão da prefeitura de Espera Feliz ocorrerão no dia 13 de junho. Essa nova eleição vai acontecer porque o prefeito eleito no ano passado, Dr. Maurélio Carlos da Silva (PDT), morreu, aos 76 anos, no dia 31 de dezembro devido a complicações relacionadas à COVID-19. Já o vice da chapa, Dr. Rafael Peixoto Moraes (Cidadania), renunciou ao cargo oito dias após ser empossado.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!