Abrem as inscrições para evento que premia as melhores inovações rurais
10/06/2021 10:45 em Notícias

7º Prêmio Emater-MG de Criatividade Rural tem cadastro gratuito

 

 

“O produtor, na maioria das vezes, desenvolve aquela tecnologia criada por ele, tanto para economizar tempo como para ganhar dinheiro com a sua produção. A nossa expectativa é apoiar essas novas ideias e divulgar isso para o estado e para o Brasil”, explica o coordenador estadual da Emater-MG e presidente da comissão organizadora do concurso, Deny Sanábio.

 

O 7º Prêmio Emater-MG de Criatividade Rural vai premiar os produtores rurais e cooperativas/associações de Minas Gerais que tenham colocado em prática alguma invenção criada por eles. As inscrições são gratuitas, vão até o dia 9 de julho e o regulamento pode ser lido através do seguinte link: www.emater.mg.gov.br.

 

Para participar, é preciso encontrar um técnico da Emater-MG, pois ele será o responsável por acessar a ficha de inscrição na Intranet da Emater, incluir informações sobre o produtor rural e sobre o projeto, além de fotos e vídeo. Os três primeiros lugares ganham um tablet e um smartphone enquanto o técnico da Emater-MG que presta assistência aos campeões levará para casa um smartphone.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!