Idosos do Lar São Sebastião venceram a COVID-19
07/04/2021 08:44 em Notícias

Nos últimos dias, foi anunciado um surto dentro da instituição com 14 moradores sendo infectados e quatro suspeitos

 

 

O Lar São Sebastião, em Espera Feliz, comemora a melhora do quadro de oito idosos. Com sorrisos largos e a plaquinha dizendo “eu venci a COVID-19”, os moradores foram apresentados nas redes sociais com a legenda gritando “CURADOS!”. “Nossa imensa gratidão a toda a equipe do Lar São Sebastião pela dedicação, força e coragem nestes dias tão difíceis”, agradeceram no Instagram do espaço.

 

Recentemente, foi divulgado um surto dentro da instituição que afetou 18 idosos, sendo 14 confirmados positivos para o coronavírus e quatro suspeitos. O coordenador do asilo publicou um vídeo na semana passada relatando os problemas vividos dentro do lar (leia a matéria aqui) e anunciando que houve seis óbitos relacionados à COVID-19 (quatro confirmados e dois suspeitos). Ele, inclusive, pediu que as pessoas deixassem orações e boas energias em vez de mensagens cruéis nas redes sociais. Pelo jeito, a vibe positiva chegou até eles.

 

“Obrigado à Secretaria de Saúde e Assistência Social de Espera Feliz pelo apoio e disponibilização de médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e cuidadores para reforçar a nossa equipe. A luta continua! Em breve todos estarão recuperados!”, conclui a publicação do Lar São Sebastião.

 

 

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!