CEMIG prorroga prazo para negociações de débitos para clientes de baixa-renda
07/10/2021 09:32 em Notícias

É possível dividir de 24 ou 12 vezes sem juros dependendo se o consumidor já tem um parcelamento ativo na companhia

 

 

Recentemente, a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) havia autorizado o corte de energia, a partir do dia 1º de outubro, nas casas das pessoas que possuem Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE) e estão inadimplentes (leia aqui). Durante a pandemia, foi dado como benefício para cidadãos de baixa-renda a suspensão do corte de luz, mesmo com contas em atraso. Porém a CEMIG decidiu prorrogar o prazo para que esse público consiga negociar o pagamento até o dia 25 de outubro.

 

Os inadimplentes devem procurar a CEMIG para sanar as dívidas. O pagamento das contas atrasadas pode ser feito em 24 vezes sem juros para quem ainda não tem um parcelamento ativo e em 12 vezes sem juros via cartão de crédito, mesmo para os clientes que possuem parcelamento e estão classificados na Tarifa Social. É possível entrar em contato através dos seguintes canais: atende.cemig.com.br e WhatsApp (31) 3506-1160.    

 

“O cliente é o maior patrimônio da Cemig, por isso desenvolvemos canais de negociação para facilitar a regularização das pendências. A oferta dessas condições é uma grande oportunidade para nossos usuários cadastrados na Tarifa Social de Energia, que podem conseguir o melhor acordo que atenda suas necessidades, com parcelamento em até 24 vezes”, ressalta o gerente de Arrecadação e Adimplência da Cemig, Wellington Fazzi Cancian.    

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!